segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O QUE DIZEM OS NOSSOS JOVENS CRÍTICOS DE CINEMA?

O IMPOSSÍVEL

Uma história verídica, baseada na experiência de Maria Belón e a sua família que sobreviveu ao sismo do Índico de 2004, emociona milhares de pessoas que o veem. O Impossível, de Juan António Bayona, descreve as “terríveis” férias de um pai, uma mãe e os seus três filhos quando viajam para a Indonésia.
O filme possui uns deslumbrantes efeitos especiais muito bem desenvolvidos, um tsunami rigorosamente retratado e os estragos que fez igualmente bem recriados. Possui um grandioso cenário de ação, emoção e drama. As feridas das personagens parecem tão reais que nos levam a sugerir que tenham ferido os atores só para criar as cenas.
Uma história comovedora e deveras solidária devido à união desta nobre família, que mesmo separada, não deixa de ajudar outras vítimas da catástrofe, independentemente dos seus próprios problemas e desencontros. Lágrimas que se podem apreciar nos rostos de quem assiste ao reencontro desta bela e emocionante família do outro lado do ecrã
O Impossível foi muito bem conseguido em 2012 nos cinemas de todo o mundo e não foi pelo tempo passar que deixou de ter audiência e espetadores, pois continua a dar nos canais de televisão consecutivamente com o maior êxito.
Um bom apreciador de filmes de drama com muita emoção, sabe que este filme, que retrata precisamente algo que toda a gente julga impossível, num grande sucesso que ninguém pode perder.


Carolina Ferraz nº 3 do 9ºA
 Carolina Antunes nº6 do 9ºA
Inês Conceição nº11 do 9ºA

PODES VER O FILME NO CRE.

Sem comentários:

Enviar um comentário