Os alunos do 9ºC quiseram comemorar o dia de S. Valentim, divulgando alguns poemas de amor, tratados com originalidade. Dedicam-nos a todos aqueles que já sentiram as setas do Cupido… ou aos que um dia as hão-de sentir. Porque isto é também para ti, ouve e deixa o teu comentário.